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Meu produto apresentou um defeito, e agora?

 

Em caso de defeito, o produto precisa estar dentro do prazo legal de 90 dias após o recebimento da mercadoria (Art. 26 do CDC), caso esteja dentro desse prazo pedimos que entre em contato por nossos canais de atendimento,

 

com o número do seu pedido e fotos do defeito, assim nosso setor responsável irá checar todas as informações e possivelmente fornecer um código de postagem para que envie o produto a ser analisado pelo nosso setor de qualidade.

 

Em quanto tempo receberei meu produto?

 

Imaginamos que você deva estar ansioso para receber seu produto maravilhoso né?!

 

Caso o produto esteja a pronta entrega, ele será postado em 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso ele entre em confecção, temos o prazo de até 10 dias úteis para confecção.

 

A entrega dos pedidos é feita pelos correios, via PAC ou SEDEX O prazo de entrega após a postagem é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a cidade/estado.

 

Os prazos de fretes apresentados no carrinho de compras são estimados, podendo variar de acordo com a disponibilidade do transporte. As estimativas são em dias úteis e contam a partir da postagem.

 

O tempo máximo de entrega pelos Correios é de 24 dias úteis para os estados mais distantes via PAC, você pode calcular o tempo para sua região no link a seguir, utilizando como CEP de origem 65075- 040 http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

 

Como receberei meu código de rastreio?

Após a postagem de seu pedido, informaremos por e-mail o número de rastreamento que servirá como garantia de envio do produto ao cliente. Você poderá consultar a situação da entrega através do site dos Correios.

 

O prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios.

 

Meu pedido está parado ou foi extraviado pelos Correios. E agora?

Infelizmente algumas vezes os Correios apresentam problemas na entrega, como extravio ou furto de mercadorias. Nesse caso, é preciso entrar em contato conosco e nos informar o ocorrido.

 

Abriremos uma reclamação formal e, de acordo com os Correios, esperar até 5 dias úteis para uma resposta.

Fique tranquila(o), normalmente quando a reclamação é aberta o produto costuma chegar até você.

Se mesmo assim, após o prazo de 5 dias úteis da reclamação aberta, o seu produto não chegar, nos responsabilizamos em enviar um novo produto, sem custo adicional.

 

Endereço incorreto ou destinatário ausente:

Por favor, fique atento em preencher todos os campos completos e corretamente (Endereço, Número, Bairro, Cidade, Estado e CEP) e certifique-se que alguém possa receber o seu produto no endereço informado. 

 

Infelizmente não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne ao remetente, será cobrado do cliente um novo frete de envio. 

 

Como calcular o valor do frete?

O frete pode ser calculado sem compromisso antes de finalizar a compra clicando no carrinho e adicionando seu CEP no campo indicado.

 

 Quais são as formas de pagamento?

Pix: Aceitamos pagamentos via Pix, proporcionando uma forma rápida e instantânea de transferir o valor correspondente para a conta indicada e a confirmação de pagamento imediata.

 

Cartão à vista: Oferecemos a opção de pagamento integral utilizando cartões de crédito. O valor total será cobrado de uma só vez.

 

Cartão parcelado: Você pode parcelar o pagamento de acordo com as opções disponíveis no nosso site. O valor será dividido igualmente em parcelas mensais.

 

É importante destacar que a aprovação do cartão é de responsabilidade do banco emissor, e em alguns casos, o processo pode levar até 2 dias.

 

Isso pode ocorrer quando o banco identifica a necessidade de passar pela segurança anti-fraude para garantir a proteção do cliente e evitar possíveis fraudes.

 

Ainda tem alguma dúvida?

Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone e WhatsApp (98) 98124 0099, no horário: de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 18h, através do e-mail: [email protected] ou no direct do nosso Instagram: www.instagram.com/marianafurtadoscrubs.